Gran Turismo 5 Brasil aceita sugestões de artigos sobre seus carros favoritos, tuning, pistas, etc. Vão para a página de Sugestões, e deixem um comentário.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

[Tuning] Nissan GT-R SpecV '09

O primeiro artigo sobre tuning no Gran Turismo 5. Espero que gostem!

Clique na imagem para ampliá-la!
TUNING SHOP (Partes a serem compradas)

Weight Reduction Stage 3
Window Weight Reduction
Carbon Bonnet
Rigidity Improvement
Engine Tuning Stage 3
Sports ECU
Sports Intake Manifold
Racing Air Filter
Titanium Racing Exhaust
Sports Exhaust Manifold
Sports Catalytic Converter
High RPM Range Turbo Kit (use para obter toda potência, mas deixa o carro mais "violento")
Fully Customisable Transmission
Twin Plate Clutch
Semi Racing Flywheel
Fully Customisable LSD
Torque Distributing Centre Differential
Carbon Propeller Shaft
Fully Customisable Suspension Kit
Sports Soft Tyres

GT AUTO (Partes a serem compradas)

Front Splitter
Extensions
Rear Wing

CONFIGURAÇÕES

Downforce: 2/20

Transmission:
Max Speed: 380km/h

Drivetrain: (Frente/Traseira)
Initial Torque: 5/13
Acceleration: 20/45
Deceleration: 10/20
Torque Split: 25/75

Suspension: (Frente/Traseira)
Ride Height: -20/-20
Spring Rates: 15.2/10.0
Dampers Extension: 7/6
Dampers Compression: 6/6
Anti-Roll Bars: 5/4
Camber: 2.2/1.5
Toe: +0.18/-0.10

Brake Balance (Frente/Traseira): 6/5

Comentários: Tudo o que um GT-R tem de bom, só que melhor ainda. Com o turbo de estágio 3 adicionado (High RPM Range Turbo Kit), ele chega a 846HP. Se preferir, não coloque esse turbo. Isso garante um carro menos veloz, porém será mais controlável (o que se trata da melhor característica do GT-R). Além disso, o peso está reduzido a 1.362kg: uma perda de quase 300kg em relação ao carro comum (1.680kg).

Uma volta em Nürburgring Nordscheleif: 6:48.759 

2 comentários: